Monday, March 12, 2007

Enforcas-te a nossa Lia e o nosso Pedro com as tuas próprias mãos.
Destruis-te o teu futuro e o meu.
De que te adianta teres o cubo na tua mesa de cabeceira se o teu sentimento não está lá?
Acabou mais uma vez, mas parece que agora é de vez. Sinto tanto a tua falta.
Sinto-me mal amada e mal desejada. Sinto-me só.
Pela primeira vez em dois anos e tal não tenho ninguém á minha espera, nem ninguém que queira esperar por mim.
O futuro que construí a teu lado para nós desmoronou-se comigo.
Estou só e sem futuro, o que posso eu fazer agora?