Monday, March 12, 2007

Acabou mais uma vez, mas parece que agora é de vez. Sinto tanto a tua falta.
Sinto-me mal amada e mal desejada. Sinto-me só.
Pela primeira vez em dois anos e tal não tenho ninguém á minha espera, nem ninguém que queira esperar por mim.
O futuro que construí a teu lado para nós desmoronou-se comigo.
Estou só e sem futuro, o que posso eu fazer agora?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home