Ainda estou contigo mas sinto que a cada dia te perco mais um pouco.
Tu pensas que o escondes bem e que só tu te apercebes mas.. quem me dera a mim ser um pouco mais cega, talvez por isso sofresse menos.
Tenho os olhos a arder de tanto chorar e só o facto do teu nome ressoar na minha cabeça (coisa que acontece em de menos de cada 5minutos) trás me as lágrimas aos olhos de uma maneira tão forte e incapaz de conter.
Não sei o que se passa comigo. Não sei o que se passa contigo.
A ideia de te perder já me pareceu mais absurda e cada vez ganha mais forma, uma forma que me aterroriza todas as noites e que eu finjo desprezar durante o dia.
Será todo este amor tão forte que sinto dentro do peito impossível?
Só de falar nele parece que me quer saltar da garganta e fugir de mim, mas é de ti que devia fugir pois foste tu que não o tratas-te bem e eu não o sobe cuidar sem ti.
Porque somos Um.
E porque Um seremos para sempre.
Uma coisa tão forte e tão bonita que te disse e tu nunca chegaste a perceber..
Tu pensas que o escondes bem e que só tu te apercebes mas.. quem me dera a mim ser um pouco mais cega, talvez por isso sofresse menos.
Tenho os olhos a arder de tanto chorar e só o facto do teu nome ressoar na minha cabeça (coisa que acontece em de menos de cada 5minutos) trás me as lágrimas aos olhos de uma maneira tão forte e incapaz de conter.
Não sei o que se passa comigo. Não sei o que se passa contigo.
A ideia de te perder já me pareceu mais absurda e cada vez ganha mais forma, uma forma que me aterroriza todas as noites e que eu finjo desprezar durante o dia.
Será todo este amor tão forte que sinto dentro do peito impossível?
Só de falar nele parece que me quer saltar da garganta e fugir de mim, mas é de ti que devia fugir pois foste tu que não o tratas-te bem e eu não o sobe cuidar sem ti.
Porque somos Um.
E porque Um seremos para sempre.
Uma coisa tão forte e tão bonita que te disse e tu nunca chegaste a perceber..


0 Comments:
Post a Comment
<< Home